terça-feira, 5 de agosto de 2008

oficial sem imitaçao

Quinta é dia de curtir o Pop-Rock do TAPA DE LUVA no Barraco Bar (Recreio-RJ)!! Vc ñ pode ficar de fora, né!? Vão.. Vc vão adorar!!Pulando isso..Será um enorme prazer add voces!Sintam-se bem vindos!!Por favor.. quer visitar..? --> deixe um recado.. q eu respondo.. ok?Copyright © 2007Todos Os Direitos Reservados║█║▌│█│║▌║█822414114309148444Recuse Imitações™¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯*[ησмє] »».Mauricio Ribeiro.««™*[мsи] – cris.poderoso.18@hotmail.comNovelas q Fiz :O Clone, Prova de Amor, Malhação, Alta Estação, Caminhos do Coração e Os mutantes!!Antes de me perguntas como eu me tornei ator..!!Como eu cheguei até aki!!??asiim...!Como castigo por falar muito durante as aulas, Maurício Ribeiro teve que estrelar uma peça na escola aos 7 anos. Ele gostou tanto da punição que nunca mais saiu dos palcos e, hoje, aos 22 anos, faz sucesso no papel de Jonas, da novela Prova de Amor, da Rede Record.║•Conhecido Como:Mauricio║•idade:24║•Dαtα dє Fαbricαção: 05/12/1984║•Nome Científico: Mauricio T. Ribeiro║•Dαtα dє Vαlidαdє: tempo indeterminado║•Sαboя: Dєcifяє-o║•Pяeço: Inestimável║•Pяєsєяvє sєu pяoduto: Mαntєnhα foяα do αlcαncє dє║cяiαnçαs.║Αbяigαdo dα luz. Єm lugαя sєco є αяєjαdo.║•Pяoibido pαяα mєnoяєs dє 15 anos...║•Αpos O uso do pяoduto não jogαя foяα [яєciclαvєl]║•Tєstαdo є αpяovαdo pєlo: Imєtяo & ISO (√)║•Gostou?? Pαpαi є mαmαє quє fєz.║•Nαo gostou tєm quєm gostє║║•O ministéяio dα sαúdє αdvєяtє:║║O uso contínuo do pяoduto,║podє cαusαя "VÍCIO"edependencia.Quem quiser me add no msn, td bem, mas deixando bem claro que não uso camera por questoes de segurança e nao falo meu nº de telefone e nao falo onde moro!grato le leren de nao ficarem bravos PESSOAL ANDO AGORA MUITO OUCUPADO GRAVANDO E COM A MINHA AGENDA LOTADA E NAO VAI DA PARA MIM RESPONDER TODOS OS RECADOS EM TAO ESPERO QUE COPRIENDAM![blu]OBRIGADO!!MAURICIO RIBEIRO

5 comentários:

Unknown disse...

amo vc mauricio adoro o seu personagem o chris espero que possamos noa conhecer e vc ver e saber mais sobre sua facom todo respeito gostaria de uma foto se possivel sera uma honra beijis re

Amigo disse...

Como tu se apaixonou pela Suyane? Como iniciou o amor de vocês?

Unknown disse...

Oi Mauricio,vou te add no meu msn:solangegrund@hotmail.com
acompanho seu trabalho desde o Jonas e agora com o Cris,junto com meus filhos,e vc me lembra muito meu filho de 6 anos, por falar demais na escola e ser muito popular...rsrs..e ele estuda em escola de freiras...rsrsrs..é sagitariano...
acho que vou seguir seu exemplo,não desperdiçar este talento dele...rsrs,vou mandar fotos aí prá record,o que vc acha???

Parabéns pelo seu trabalho,abraços!!

mauricio pena disse...

aeee mauricio olha cara eu sou seu fã numero um. gosto do seu personagem o cristiano pena me add no seu msn espero q já tenha chegado todos pensam q eu sou o mauricio ribeiro eu por seu fã fiz um orkut com seu nome e tudo mas em uma semana eu tenho um,a porçãode recados amigos e fãs .... boa semana pra vc e fikar com Deus.

árvore disse...

Olá Mauricio! vou começar dizendo que acho Você um ótimo ator, gosto muitisssimo de você, agora o seu personagem o Cris anda pegando pesado com aquela história de pegar tudo que é vampiro, como é que um Homem que tem uma sereia daquelas do lado fica correndo atras de vampiros?...mas novelas a parte eu estou MUITO FELIZ em saber que você esta com a Suyane Moreira ela alem de muito Linda é muito Legal! Cuida bem dela! Você e ela formam um Casal MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!A gente quando olha para vocês ver AMOR sabe, EU DESEJO AO CASAL MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!
"QUE DEUS VOS ABENÇÕE!"